Ir para conteúdo do site
Ir para conteúdo do site
e-SIC
e-SIC
DIÁRIO OFICIAL
Diário oficial
TRANSPARÊNCIA
Transparência
WEBMAIL
WebMail

Ir para conteúdo

Câmara de Penápolis
Acompanhe-nos:
Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAR
19
19 MAR 2020
Câmara questiona deterioração em parte de recapeamento recente

A Câmara Municipal de Penápolis requereu ao Executivo esclarecimentos sobre a deterioração de parte do  recapeamento asfáltico realizado em outubro de 2019 no prolongamento da Rua João Antonio de Castilho, no Parque Santa Leonor. A iniciativa atende questionamento da vereadora Ester Sezalpino Mioto (PSD).  "Apenas passados cinco meses da execução do serviço, já existem deteriorações e remendos", reclama a propositora do requerimento.   

O vereador Júlio Caetano (PSD), falou dos perigos de acidentes causados pelos buracos no novo recapeamento. "Frequento o Parque Santa Leonor e quase já presenciei acidentes por causa das deteriorações".

O vereador Adalgiso do Nascimento, o "Ziza" (MDB), repercutiu que a pavimentação asfáltica é afetada por umidade com o acúmulo de água na região em períodos de fortes chuvas.

O vereador Rodolfo Valadão Ambrósio, o "Dr. Rodolfo" (PSD), criticou situações na cidade com estragos em novas pavimentações asfálticas para passagem de tubulação. "O asfalto que era para ser novo, fica remendado".

O vereador Carlos Alberto Soares da Silva, o "Carlão da Educação" (Cidadania), lembrou de legislação que determina comunicado para tentar antecipar ligações e obras no asfalto para preservar recapeamentos  programados.

O vereador Francisco José Mendes, o "Tiquinho" (PSDB), disse que pode ter faltado base mais adequada para o aterramento na construção das vias do Parque Santa Leonor e que a correção deve ser feita de forma aprofundada.

Coberturas: O vereador Pr. Bruno Marco  (PSD), requereu  a documentação do processo de licitação  para a instalação de novos pontos cobertos do transporte coletivo na cidade. A medida acontece num acompanhamento e fiscalização dos gastos da prefeitura no investimento.

 

VINCULADOS À PÁGINA:
Ester Maria Sezalpino Mioto
Informativos da Câmara
Cadastre seu e-mail para receber as novidades da Câmara de Penápolis
Endereço
Marginal Maria Chica, nº 1450 - Centro
CEP: 16300-005
Atendimento
Atendimento ao Público de Segunda a sexta da 8:00 às 16:00
Redes sociais
Acompanhe nossas redes sociais
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia