DIÁRIO OFICIAL
Diário oficial

18 MAR 2020
Câmara pede solução para problema com novas bacias de escoamento
Foto Noticia Principal Grande
Forma de construção de bacias de escoamento no loteamento Gualter Monteiro é reclamada em requerimento formalizado pelo vereador Tiquinho

A Câmara Municipal de Penápolis  aprovou segunda-feira, dia 16, requerimento de autoria do vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB),  em defesa de solução para a  inadequada forma como foram construídas as bacias de escoamento no Residencial Marco Guerreiro. O tucano reclama que  a grande profundidade da construção prejudica a passagem de veículos e acumula água com frequência. "Tenho pedido ao setor de engenharia da prefeitura para que não receba a obra daquele jeito. Se não tiver o atendimento correto de  tudo que a legislação exige para os novos loteamentos, deve ser cobrado da empresa responsável pela  obra", considerou Tiquinho também  numa referência geral aos novos empreendimentos.

O vereador Júlio Caetano (PSD),  discursou em  apoio à fiscalização das obras do Residencial Marco Guerreiro e citou a responsabilidade da prefeitura a partir da liberação da construção.

O vereador Rodolfo Valadão Ambrósio,  o Dr. Rodolfo (PSD), destacou que o município tem amparo de legislação para cobrar diversos cuidados de infraestrutura dos loteamentos. "Leis existem para isso. A população não pode ficar desprotegida por falta de fiscalização", afirmou.

O vereador Adalgiso do Nascimento, o Ziza (MDB),  reforçou sobre a necessidade de revisão das  bacias de escoamento no Residencial Marco  Guerrero. "São curtas e de certa profundidade"

A vereadora Ester Sezalpino Mioto (PSD),  aproveitou  a discussão das valetas  para cobrar a entrega das casas do Residencial Marco Guerrero. "Os contemplados estão desesperados para o recebimento das casas. As moradias estão prontas, tem gente que já falou até de invadir e falei para não fazer isso".

VINCULADOS À PÁGINA:
Francisco José Mendes
Informativos da Câmara
Cadastre seu e-mail para receber as novidades da Câmara de Penápolis
Acompanhe nossas redes sociais