DIÁRIO OFICIAL
Diário oficial

16 MAI 2020
Câmara encaminha pedido para solução de problema em cruzamento

A Câmara Municipal de Penápolis, em atendimento ao vereador José Antonio Ferres Chacon, o "Cabeça" (MDB), apresentou ao Executivo  pedido para a realização de medidas contra empoçamentos  no cruzamento da Rua Juvenal Ortiz com a Marginal Maria Chica. "Tem sido frequente o empoçamento  de água , causando  inúmeros transtornos  ao trânsito no local", diz justificativa da indicação.

Cabeça também solicitou a construção de bacia de escoamento  no cruzamento da Av. Minas Gerais com a  Rua Juvenal Ortiz e recapeamento asfáltico nas imediações.

O vereador Júlio Caetano (PSD), indicou serviços de manutenção na bacia de escoamento na confluência da Av. Antonio Define com a Rua Elesbão, na Vila Aparecida.

Trânsito: O vereador Rubinho Bertolini (Republicanos),  formalizou pedido de estudos para que os semáforos  da Rua Giácomo Paro com as Avenidas Bento da Cruz e Antonio Veronese, permaneçam  com sinal de alerta das 23h até às 5h. Ele também defende a instalação de lombofaixa e reparos na pavimentação asfáltica   na Av. Ângelo Bossa Martines, nas imediações do nº 1210.

Em outra indicação, Rubinho defende  a colocação de placas de sinalização  adequada em locais com obras em execução. "Recentemente houve um grande congestionamento  de veículos  na Av. Olsen, no seu cruzamento  com a Rua Fernando Ribeiro de Barros,  por conta da realização  de uma obra. Se  placas de sinalização tivessem sido instaladas, o problema poderia ter sido evitado", considera Rubinho Bertolini.

VINCULADOS À PÁGINA:
José Antonio Ferres Chacon
Informativos da Câmara
Cadastre seu e-mail para receber as novidades da Câmara de Penápolis
Acompanhe nossas redes sociais