DIÁRIO OFICIAL
Diário oficial
04 AGO 2020
Câmara aprova projeto para doação voluntária na conta de água

Quem tiver interesse poderá contribuir  de forma  voluntária com o Hospital Espírita da Organização Social João Marchesi através de doação na conta de água pelo Daep. A criação da  possibilidade  de apoio foi aprovada segunda-feira, dia 3, por unanimidade  pela  Câmara Municipal de Penápolis  em sua primeira sessão após o recesso de julho e com retorno de público presencial. O projeto dispõe que para contribuir voluntariamente, o usuário deverá informar ao agente recebedor  o valor a ser acrescido  na conta a favor do Hospital Espírita.  O pedido de cancelamento da doação poderá ser feito a qualquer momento com requerimento  assinado na central de atendimento ao cliente no Daep.

O vereador Evandro Tervedo Novaes (PTB), defendeu a instituição de legislação com abertura da mesma  campanha para as  demais entidades sociais dentro de critérios formalizados. A vereadora Ester Sezalpino Mioto (PSD), repercutiu que a doação voluntária pela conta de água já contempla a Santa Casa e a Casa de Apoio de Penápolis em Barretos. A pessedista lembrou que as contribuições acontecem apenas por quem quiser e autorizar a cobrança, fato que também foi reforçado pelo vereador Rodolfo Valadão Ambrósio, o “Dr. Rodolfo” (PSD).

A Câmara Municipal também aprovou projeto de mensagem nº 40 com   alterações na composição do Conselho Municipal de Cultura e o de  mensagem  nº 41, de criação de política para aquisição e descarte  de acervos dos equipamentos culturais e turísticos (museus e bibliotecas).

Em 1ª primeira discussão teve aprovação  projeto de mensagem nº 38 para  ampliação das opções de   horários de funcionamento  das farmácias e drogarias.

Informativos da Câmara
Cadastre seu e-mail para receber as novidades da Câmara de Penápolis
Acompanhe nossas redes sociais
Versão do Sistema: 2.10.0 - 02/12/2020