Ir para o conteúdo

Câmara de Penápolis
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
FEV
15
15 FEV 2021
Câmara faz pedido de novo semáforo para Marginal Maria Chica
Foto Noticia Principal Grande
Cruzamento da Rua Giácomo Paro com a Marginal Maria Chica tem indicação feita pela vereadora Dona Vilma para colocação de semáforo

A Câmara Municipal de Penápolis encaminhou ao Executivo indicação formalizada pela vereadora Vilma Aparecida de Almeida, a “Dona Vilma” (Republicanos) para a implantação de semáforo no cruzamento  da Rua Giácomo Paro com a Marginal Maria Chica. A defesa tem justificativa de intenso trânsito e riscos de acidentes no local. “Trata-se de antigo pedido  o qual  ainda não efetivado apesar da sua grande necessidade”, diz a vereadora.

Dona Vilma também fez pedido para a sinalização de solo e vertical de todas as avenidas em cruzamento com a Rua Giácomo Paro no trecho entre as avenidas Adolf  Hecht e Antonio Veronese, construção de inibidores de velocidade  na Rua David Passeri, no bairro Haroldo Camilo, recapeamento asfáltico  da Rua Calil Amin Sader, no Residencial Colina Verde e  capinação e limpeza das áreas internas das creches municipais.

Saúde: O vereador José Antonio Ferres Chacon, o “Cabeça” (MDB) requereu informações à administração municipal sobre a possibilidade  do barracão comunitário reformado  no Residencial São Francisco  ser utilizado como unidade básica de saúde. O emedebista considera que a Macro IV de Saúde no Jardim Planalto tem cobertura de atendimento para aproximadamente 14 mil pacientes e necessita de maior respaldo. “O funcionamento de unidade no bairro São Francisco ajudaria a Macro do Jardim Planalto com redistribuição dos atendimentos”, defende Cabeça.

O vereador Júlio Caetano (PSD) indicou cuidados com a pavimentação asfáltica e construção de bacia de escoamento na Rua Pedro Marques Corrêa, no Residencial São Francisco

Farmácia: O vereador Altair Reis (Cidadania) indicou a inclusão dos funcionários de farmácia nos grupos prioritários para vacinação contra a Covid-19. Em outro documento ele pede a limpeza de área ao lado do postinho do Residencial Sílvia Covas.

VINCULADOS À PÁGINA:
VILMA APARECIDA DE ALMEIDA
Seta
Versão do Sistema: 2.10.3 - 01/03/2021
Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia