23 MAR 2021
Câmara antecipa R$ 100 mil para enfrentamento da Covid-19

A Câmara Municipal de Penápolis antecipou ontem, dia 22, R$ 100 mil dos recursos da sua manutenção (duodécimo)  para  o enfrentamento da Covid-19. A medida de iniciativa do Legislativo, de forma emergencial, ocorre diante da gravidade da pandemia da doença. A proposta do apoio foi discutida em reunião on line  pelos 13 vereadores  no início da semana passada com parecer favorável e aprovação por unanimidade. A devolução  de recursos pela Câmara Municipal no caso de sobra do duodécimo normalmente se efetiva ao final do ano. A antecipação foi mais uma forma de contribuição  da Câmara Municipal, a qual tem atuado com várias ações no combate à pandemia.

A reunião para discussão do repasse dos recursos, conduzida pela presidente da Câmara Municipal, Letícia Sader (MDB), contou com a participação dos vereadores Altair Reis (Cidadania), Professor Bruno (PSD), Edson Bilche Girotto, o Batata (PSDB), Isanoel Ditinho (PODEMOS), Ivan Sammarco (DEM), Professora Jandineia (PT), José Antonio Ferres Chacon, o Cabeça (MDB), Júlio Caetano (PSD), Nelson Kbção (Cidadania), Paulinho do Esporte (DEM), Rodolfo Valadão Ambrósio, o Dr. Rodolfo (PSD) e Dona Vilma (Republicanos).