28 MAI 2021
Conquista de recursos para implantação do Centro de Profissões

Penápolis terá o Centro de Profissões em prédio na Marginal Maria Chica, na frente do Paço Municipal. A informação foi destacada na sessão da Câmara Municipal na segunda-feira, dia 24,  pelo vereador  Rodolfo Valadão Ambrósio, o “Dr. Rodolfo” (PSD). Ele disse que os recursos para a estruturação da unidade foram conquistados com a deputada estadual  Analice Fernandes. A defesa para o atendimento ocorreu por Dr. Rodolfo e o vereador Professor Bruno (PSD) em recente viagem a São Paulo. A assinatura da emenda com a participação dos dois pessedistas tem previsão de ser feita na próxima semana na Assembleia Legislativa. Dr. Rodolfo ainda anunciou o recebimento de R$ 200 mil para a saúde pública de Penápolis com atendimento pelo deputado federal Herculano Passos. Os recursos deverão ser aplicados para  sala de vacina e  farmácia na Macro 4 de Saúde, numa abrangência aos bairros Jardim Planalto, Pevi e região.

Trânsito: O vereador Professor Bruno indicou à administração municipal  a pintura de demarcação  no solo para estacionamento  de motos e veículos oficiais na Av. Cunha Cintra, próximo do cruzamento com a Rua Dr. Ramalho Franco (laterais da Promotoria de Justiça e Sicredi).

Limpeza: Em outros pedidos,  Professor Bruno  busca a limpeza e poda das árvores da Praça Florentino  Sorroche Sanches, no bairro  Villaje. O mesmo vereador pediu também a limpeza do final da Av. Frei Afonso de Louveira, no bairro Santa Terezinha.