AO VIVO: Sessão Ordinária ( 20-09-21) - ( "Câmara Social")
ASSISTIR
31 JUL 2021
Saúde pública recebe R$ 208 mil para compra de medicamentos

O serviço municipal de saúde de Penápolis foi contemplado com R$ 208 mil através de emenda parlamentar requerida pela vereadora Dona Vilma (Republicanos) ao deputado estadual  Sebastião Santos. O atendimento foi destacado em visita do parlamentar à cidade no dia 16 de julho. O encontro oficial ocorreu com a participação de Dona Vilma e do prefeito Caíque Rossi no Paço Municipal, além da presença  de outras lideranças locais.

Lavanderia: A vereadora Dona Vilma formalizou novos pedidos em prol de Penápolis. Em reunião com a deputada federal Maria Rosas (Republicanos), em São José do Rio Preto, ela fez defesa de R$ 200 mil para a Lavanderia Comunitária e R$ 200 mil  para investimentos em infraestrutura.

Versão do Sistema: 3.1.3 - 03/09/2021