as seguintes informações, referentes à Incubadora de Empresas e ao Parque Industrial de Penápolis:
QUANTO À INCUBADORA DE EMPRESAS:
1. Qual a justificativa para que, no período de aproximadamente seis anos, tenham sido implantados apenas três novos boxes na Incubadora de Empresas?
2. Quantos boxes existem atualmente na Incubadora de Empresas? Quantos estão efetivamente ocupados e quantos encontram-se desocupados?
3. Existe projeto, estudo ou planejamento para a ampliação da Incubadora de Empresas? Em caso positivo, informar quais são as medidas previstas e qual a estimativa para sua execução.
**QUANTO AO PARQUE INDUSTRIAL:**
4. Existe atualmente projeto elaborado ou em elaboração para a implantação ou ampliação do Parque Industrial de Penápolis? Em caso positivo, encaminhar cópia do projeto ou informar em que fase se encontra.
5. Qual a área prevista para a implantação ou ampliação do Parque Industrial, qual o custo estimado da obra e quais são as fontes de recursos previstas para sua execução?
6. Qual a previsão para o início das obras e para a efetiva implantação ou ampliação do Parque Industrial de Penápolis?