Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Câmara de Penápolis e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Siga nossos canais
Câmara de Penápolis
Acompanhe-nos:
Rede Social Youtube
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Proposições
INFORMAÇÕES SOBRE FORNECIMENTO DE CESTAS BÁSICAS AOS SERVIDORES MUNICIPAIS.
REQ - Requerimentos
req_187-2021_(paulo_henrique)_08085439.pdf 277,32 KB
Download
Detalhes
Detalhes
Situação
Aprovado
Legislatura
De 01/01/2021 até 31/12/2024
Destinatário
DAEP
Número
187/2021
Data
07/06/2021
Ementa
seja oficiado ao Executivo, solicitando-lhes as seguintes informações: 1. Quais as empresas que participaram da licitação para fornecimento das cestas básicas aos servidores? 2. Qual a empresa vencedora do processo licitatório e qual o valor contratado por cada unidade? 3. Quais os itens e quantidades que compõem cada cesta básica? 4. Quantos servidores optaram pelo recebimento de cesta básica ao invés do kit alimentação
Justificativa
Fornecida há muitos anos aos servidores municipais, a cesta básica é composta de um conjunto de itens consumidos e utilizados durante um mês. Esses produtos são destinados a atender as necessidades relativas a alimentação, limpeza e higiene pessoal de toda a família. Neste sentido, faz-se necessário acompanhar o processo de aquisição das cestas básicas, para que os servidores continuem recebendo produtos de qualidade.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia