23 NOV 2021
Câmara volta a cobrar mais cuidados com áreas públicas
Foto Noticia Principal Grande
Falta de adequada manutenção para o Parque Maria Chica é reclamada pelo vereador Cabeça do Coletivo

Mato alto  ao ponto até de  encobrir bancos de descanso no Parque Maria Chica voltou a ser reclamado  na sessão da Câmara Municipal de Penápolis  na segunda-feira, dia 22, pelo vereador José Antonio Ferres Chacon, o Cabeça (MDB). Em discurso na tribuna ele alertou que o descuido prejudica o local de grande utilização pela população. “Aproximadamente um mês atrás foi feita manutenção pela administração municipal no Parque Maria Chica, mas em alguns pontos de forma incompleta”, disse Cabeça. O vereador também defendeu urgentes cuidados contra o mato alto que afeta o playground no bairro Santa Leonor com riscos de picadas   de animais aos usuários.

Marginal: A Marginal Maria Chica, principalmente no trecho de acesso ao Terminal Rodoviário e imediações, teve o mato alto reclamado na sessão da Câmara Municipal pela vereadora Dona Vilma (REPUBLICANOS). O mesmo problema já foi apontado pelo vereador Júlio Caetano (PSD).

IPVA: A Câmara Municipal aprovou Moção de Apoio proposta pela sua presidente, Letícia Sader (MDB)  à Assembleia Legislativa de São Paulo  pela aprovação  em regime de urgência  de projeto  para manter a isenção do IPVA para pessoas com deficiência.

Praça: A vereadora Professora Jandinéia (PT)  requereu informações ao Executivo sobre a Praça Dr. Carlos Sampaio Filho. A petista questiona a possibilidade de recolocação de bancos no parquinho, limpeza dos bancos sujos por pássaros  e de disponibilidade de vigilância presencial.

VINCULADOS À PÁGINA:
JOSÉ ANTONIO FERRES CHACON