Ir para o conteúdo

Câmara de Penápolis
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
NOV
19
19 NOV 2021
Penápolis integra movimento de vereadores com deficiência em SP

A Câmara Municipal de Penápolis, através da sua presidente Letícia Sader (MDB), ingressou na Frente Parlamentar de Vereadores com Deficiência do estado de São  Paulo. O movimento foi criado dia 12 de novembro a partir de live promovida  pelo Sistema Reação, Canal Renato Bacarrelli e Blog da Comissão 48 com apoio da Comissão 48, instituída  para defender a manutenção dos direitos das pessoas com deficiência, especialmente da isenção do IPVA, diante de projeção de perda do benefício por mais de 95% do segmento PCD a partir de janeiro de 2022. A proposta da Comissão busca aprovação de decreto legislativo pela Assembleia Legislativa para sustar partes destacadas do Decreto nº 65.337, de 06 de dezembro de 2020. “A união dos vereadores com deficiência certamente aumenta a representatividade para todas as pessoas com deficiência”, destaca Letícia Sader.

Audiência: A Câmara Municipal realizará audiência pública sobre o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência. O evento, aberto para participação presencial do público, será às 19h do dia 1º dezembro, em atendimento a solicitação de Letícia Sader.

Castração: O vereador Paulinho do Esporte (DEM) requereu informações ao Executivo sobre a castração de cães e gatos através do poder público municipal. Ele questiona a quantidade do atendimento pelo Centro de Controle de Zoonoses, possibilidade de contratação de clínicas particulares para ampliação do serviço e se o mesmo também beneficia a zona rural.

Asfalto: O vereador Júlio Caetano (PSD) indicou o recapeamento asfáltico  da Rua Olinto Waldemarin, entre a Rua João Fatori e a Av. Jonh Kennedy, no Jardim Tóquio. O mesmo tipo de serviço foi solicitado pelo vereador José Antonio Ferres Chacon, o “Cabeça” (MDB) em prol da Rua Itápolis, na Vila São Joaquim.

VINCULADOS À PÁGINA:
LETÍCIA TAKANO SADER
Seta
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021
Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia