18 NOV 2021
Câmara questiona mudança de local para recapeamento asfáltico

A Câmara Municipal de Penápolis aprovou terça-feira, dia 16, requerimento de autoria do vereador Altair Reis (Cidadania)  na busca de esclarecimentos da prefeitura sobre a não totalização da substituição de paralelepípedos na Rua Antonieta Vilela Ferreira por pavimentação asfáltica com   R$ 276.531,72 recebidos pelo município para a execução da obra. Em discurso na tribuna do Legislativo, o autor do documento questionou o remanejamento dos recursos para recapeamento asfáltico em dois outros trechos, um na Rua Alayde  Ferraz de Almeida, entre  as Avenidas   Sibipirunas e Das Palmeiras no bairro Village , e outro da Av. Santa Casa, entre as Ruas Mário Sabino e Irmãos Chrysóstomo de Oliveira. Altair Reis afirma que o trânsito na Rua Antonieta Vilela Ferreira  ainda com paralelepípedos, entre as avenidas Luiz Osório e Amália Viana, representa vários transtornos para seus usuários.    “Se era para mudar o local de atendimento que fosse feito    onde a necessidade do recapeamento é ainda maior, como na Rua Menino Ariovaldo e muitas outras vias na cidade”, considerou Altair Reis.  O vereador Júlio Caetano (PSD) reforçou que os paralelepípedos afetam o trânsito. A presidente da Câmara Municipal, Letícia Sader (MDB) também pediu explicações sobre o não atendimento com a substituição dos blocos da Rua Antonieta Vilela Ferreira  e apontou dificuldades para os cadeirantes diante da antiga estrutura de passagem.

ALTAIR DOS SANTOS REIS