Siga nossos canais
29 JUL 2022
Câmara retoma segunda-feira realização das sessões ordinárias
receba notícias

Com o fim do seu recesso neste domingo, dia 31, a Câmara Municipal de Penápolis volta a realizar as sessões ordinárias semanais na segunda-feira seguinte, dia 1º. O encontro tem em pauta diversas indicações e requerimentos, como o de autoria do vereador Nelson Kbção (CIDADANIA)  com defesa de ações para combater a invasão da pista da estrada vicinal Armando Viana Egreja, que liga Penápolis a Avanhandava, por animais de grande porte soltos na região. O documento, encaminhado à administração municipal, questiona o que tem sido feito  contra o problema. “Já ocorreram inúmeros acidentes na estrada vicinal Armando Egreja por causa de animais de grande porte, inclusive com vítimas fatais”, diz Nelson Kbção. Ele ressalta a importância do Executivo de buscar contatos com proprietários e responsáveis por áreas rurais na região para cuidados com as cercas das mesmas. O vereador também defende a instalação de placas de advertência  e aplicação de penalidades aos infratores.

Com início às 20h, a sessão terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), facebook, youtube e página www.camaradepenapolis.sp.gov.br.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022