08 NOV 2022
Requerimento defende ações de segurança no Núcleo de Incubadoras

A Câmara Municipal de Penápolis aprovou segunda-feira, dia 7, requerimento do vereador Nelson Kbção (CIDADANIA) em defesa de medidas para a implantação de sistema de câmeras de segurança ou contratação de vigias  para o Núcleo de  Incubadoras. O autor do documento relatou que são  inúmeras ocorrências de arrombamentos e furtos em empresas instaladas no local. “No último final de semana, infelizmente, o box onde funcionam  restaurante e marmitaria foi furtado  no período da tarde, causando grandes prejuízos aos seus proprietários”, afirmou Nelson Kbção.

Fiação: O vereador Ivan Sammarco (União Brasil) indicou à administração municipal a reposição da fiação elétrica  furtada das Praças João Casella (Igreja Sagrada Família) e João Caparroz (Núcleo dos Idosos).

Revitalização: O vereador Altair Reis (CIDADANIA)  reiterou pedido ao Executivo para a revitalização da Praça Daniel Rodrigueiro, no Residencial Oliveira.  Ele defende a substituição das lâmpadas queimadas, conserto de mesas e bancos, poda das copas das árvores, capinação e pintura geral. Altair Reis também indicou a limpeza das Praças Orácio  Rodrigues Junior e Pedro Torrezan, no Residencial Villaje.

Asfalto: O vereador Professor Bruno (PSD) indicou reparos na pavimentação asfáltica  da Av. Leopoldino Alves Cardoso, nas imediações do nº 315, no Jardim Santa Terezinha. A vereadora Professora Jandinéia (PT) indicou recapeamento asfáltico  da Rua Amazonas, no trecho entre a Avenida Amadeu Soliani e Rua João Fatori.

NELSON SANTANA DA ROCHA