Ir para o conteúdo

AO VIVO: Sessão Ordinária (05-12-22) - ("Câmara Social")
fechar
ASSISTIR
Siga nossos canais
Câmara de Penápolis
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
NOV
08
08 NOV 2022
Requerimento defende ações de segurança no Núcleo de Incubadoras
enviar para um amigo
receba notícias

A Câmara Municipal de Penápolis aprovou segunda-feira, dia 7, requerimento do vereador Nelson Kbção (CIDADANIA) em defesa de medidas para a implantação de sistema de câmeras de segurança ou contratação de vigias  para o Núcleo de  Incubadoras. O autor do documento relatou que são  inúmeras ocorrências de arrombamentos e furtos em empresas instaladas no local. “No último final de semana, infelizmente, o box onde funcionam  restaurante e marmitaria foi furtado  no período da tarde, causando grandes prejuízos aos seus proprietários”, afirmou Nelson Kbção.

Fiação: O vereador Ivan Sammarco (União Brasil) indicou à administração municipal a reposição da fiação elétrica  furtada das Praças João Casella (Igreja Sagrada Família) e João Caparroz (Núcleo dos Idosos).

Revitalização: O vereador Altair Reis (CIDADANIA)  reiterou pedido ao Executivo para a revitalização da Praça Daniel Rodrigueiro, no Residencial Oliveira.  Ele defende a substituição das lâmpadas queimadas, conserto de mesas e bancos, poda das copas das árvores, capinação e pintura geral. Altair Reis também indicou a limpeza das Praças Orácio  Rodrigues Junior e Pedro Torrezan, no Residencial Villaje.

Asfalto: O vereador Professor Bruno (PSD) indicou reparos na pavimentação asfáltica  da Av. Leopoldino Alves Cardoso, nas imediações do nº 315, no Jardim Santa Terezinha. A vereadora Professora Jandinéia (PT) indicou recapeamento asfáltico  da Rua Amazonas, no trecho entre a Avenida Amadeu Soliani e Rua João Fatori.

Seta
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia