A Câmara Municipal aprovou requerimento do vereador Carlos Alberto Soares da Silva, o "Carlão da Educação" (PPS), por informações sobre os critérios de cessão de espaço no Barracão do Produtor. A medida busca esclarecer questionamentos de munícipes sobre a concentração de mais de 50% dos boxes do local para um produtor, tirando o direito de outros a oportunidade do atendimento.
Castração: "Carlão da Educação" também formalizou pedido para que a administração municipal realize no mínimo uma vez por mês a castração de cães e gatos. Em outra indicação, ele defende o recapeamento asfáltico da pista de caminhada do Parque Santa Leonor.
Asfalto: O vereador Francisco José Mendes, o "Tiquinho" (PSDB), indicou o recapeamento asfáltico da Av. Encarnacion Origuela Gonzales, no bairro Village Regina, iluminação interna da área verde ao lado da EMEF Armelindo Artioli, no Jardim Del Rey, ampliação da rede de energia elétrica e iluminação no final da Rua Giácomo Paro, após o Colégio Futuro até a Av. Leopoldino Alves Cardoso, na Vila Santa Terezinha e adequações da lombada nas imediações da Unimed, na Av. Leandro Ratisbona de Medeiros.
Coletivo: O vereador José Antonio Ferres Chacon, o "Cabeça" (PSD), indicou instalação de novos pontos de ônibus no Residencial Gimenes e na Vila Santa Terezinha.
Imóveis: O vereador Ivan Sammarco (PPS), indicou à administração municipal estudos para tornar legal a ampliação de imóveis através da "Lei do Puxadinho" com isenção total ou parcial de taxas.
Jardim Brasília: O vereador Júlio Caetano (PSD), indicou construção de bacia de escoamento na confluência da Rua Ismênia Aymbiré do Amaral Rocha com a Av. Amadeu Soliani, no Jardim Brasília; reboco das paredes internas e externas da unidade de saúde do Jardim Tóquio; limpeza das margens da Av. José Faustino, no Portal dos Faveiros, instalação de caçambas para recolhimento de lixo na Estrada Vicinal Francisco Salla, manutenção de lombada na Rua do Pereirinha ( nº 531) e instalação de lixeiras na Praça da Igreja Sagrada Família, no Jardim Eldorado