11 NOV 2019
Pedidos para polícia federal beneficiam prefeitura com veículos

A Câmara Municipal de Penápolis, através do vereador  Roberto Delfino (MDB), atuou em apoio para a destinação de 3 veículos apreendidos pela Polícia Federal para uso da administração municipal. São um honda civic e um tiida já com atendimento à Secretaria de Governo e outros setores. Já uma caminhonete S10 tornado, deverá beneficiar a Secretaria Municipal de Obras após conserto necessário. Roberto Delfino agradece a Polícia Federal de Araçatuba pela atenção aos pedidos apresentados para destinação dos veículos. O vereador adianta defesa do mesmo atendimento  em prol da Associação Vila da Infância, SOS e Hospital Espírita João Marchesi.

Estagiários: A Câmara Municipal de Penápolis está com inscrições abertas através de processo seletivo para a contratação de estagiários dos cursos de  administração de empresas, jornalismo, publicidade e propaganda, e técnico em administração. A bolsa auxílio é de R$ 553,30 para 4 horas  e  R$ 830,14 para 6 horas diárias. Ambos têm auxílio  transporte mensal no valor de R$ 93,30 e  ticket alimentação de R$ 447,33. As inscrições poderão ser feitas até o dia 24 de novembro  na página do CIEE na internet (www.ciee.org.br), opção  Estudantes - Processos Seletivos. A prova será realizada às 10h  do dia 1º de dezembro em local em Penápolis a ser anunciado pelo CIEE.

Motos: O vereador Júlio Caetano (PSD), indicou ao Executivo   reforço da pintura    dos espaços reservados para motos nos cruzamentos do semáforos na cidade. Ele também pediu manutenção da estrada que dá acesso ao bairro rural Moinho de Vento e  substituição das lâmpadas queimadas na Praça Frei Felicíssimo de Prada na Vila Fátima.

Roberto Delfino da Silva