12 NOV 2021
Pedido busca atendimento pelo programa CPFL nos Hospitais

O vereador Júlio Caetano (PSD) teve reunião quarta-feira, dia 10, na Câmara Municipal com o gerente de negócios da regional da CPFL em Araçatuba, Kleber de Almeida Araújo, para defender a inclusão de  Penápolis  no programa da empresa denominado “CPFL nos Hospitais”. O benefício consiste na implantação de usina de geração de energia solar fotovoltaica. Na Santa Casa de Araçatuba a CPFL investiu cerca de R$ 3,4 milhões no sistema, com estimativa  de economia de aproximadamente  35% a 40% nas contas de energia da instituição. Júlio Caetano, que na segunda-feira, dia 8, também apresentou requerimento através da Câmara Municipal à CPFL, numa forma de  intensificar a atuação na busca pela conquista para Penápolis, destaca que a  cidade conta com dois hospitais de referência de atendimento para muitos municípios da região. “A Santa Casa e o Hospital João Marchesi prestam expressivos serviços e merecem todo nosso apoio”, considera Júlio Caetano.

Rondon: O vereador Paulinho do Esporte (DEM) requereu ao Daep informações sobre a possibilidade  de implantação de rede de água e esgoto em área de expansão  industrial até o final  da Rodovia Luciano Arnaldo Covolan e às margens da Rodovia Marechal Rondon até o trevo da Rodovia Assis Chateaubriand, em Penápolis. O democrata defende o investimento para o desenvolvimento de empresas na região.

Trânsito: O vereador Altair Reis (Cidadania) indicou à administração municipal  a instalação de lombada, lombofaixa ou outro dispositivo  na frente da Igreja de Santos Reis na  estrada municipal Cleto Galli, que demanda ao bairro da “Baía” . Em outra iniciativa, ele pede o mesmo cuidado em prol das imediações do portão lateral  da antiga escola Sesi na Av. Felipe de Freitas, no bairro Santa Terezinha.

JÚLIO CÉSAR CAETANO