Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Câmara de Penápolis e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Siga nossos canais
Câmara de Penápolis
Acompanhe-nos:
Rede Social Youtube
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Proposições
BUSCA DETALHADA
2506 proposições encontradas
REQ - Requerimentos
Solicitando que, através do setor competente, nos informe quais são atualmente os cargos efetivos constantes da grade salarial da Prefeitura, integrantes do grupo 01, dos Graus 1, 2 e 3.
Data:
05/03/2018
Número:
29
Situação:
Aprovado
Autor:
Reginaldo Sacomani
Respostas
REQ - Requerimentos
Convidando para comparecer em uma de nossa sessões ordinárias, a fim de explanar e avaliar os primeiros meses da nova gestão do Pronto Socorro Municipal, apresentando, para tantos resultados obtidos até o presente momento.
Data:
05/03/2018
Número:
28
Situação:
Aprovado
Autor:
Bruno Marcos Araújo dos Santos
REQ - Requerimentos
Para que, através do seu setor responsável, nos informe: 1) Quantas pessoas/empresas já foram contempladas com financiamentos do Banco do Povo neste ano de 2018? 2) Quais os critérios para referida concessão e quais documentos são ex
Data:
05/03/2018
Número:
25
Situação:
Aprovado
Autor:
Ester Maria Sezalpino Mioto
Respostas
REQ - Requerimentos
A fim de que seu setor responsável nos informe: 1) Quantas empresas atualmente estão alojadas nos 3 Centros Empresariais do Projeto Incubadora? Informar quantos boxes cada uma ocupa, em caso de instaladas em mais de uma unidade e a justificativ
Data:
05/03/2018
Número:
24
Situação:
Aprovado
Autor:
Ester Maria Sezalpino Mioto
Respostas
REQ - Requerimentos
Solicitando que, através do setor competente, nos informe: 1) Quantos eram no total e onde estão sendo utilizados todos os funcionários municipais vigias que foram removidos das cancelas da linha férrea? Informar nomes e locais onde prestam ser
Data:
05/03/2018
Número:
23
Situação:
Aprovado
Autor:
Ester Maria Sezalpino Mioto
Respostas
REQ - Requerimentos
Solicitando-lhe que nos informe, com relação à Ouvidoria Municipal, o seguinte: 1) Qual o número de queixas registradas na Ouvidoria Municipal desde sua impalnatação até a presente data? 2) Quantos munícipes são atendidos em média me
Data:
05/03/2018
Número:
22
Situação:
Aprovado
Autor:
Bruno Marcos Araújo dos Santos
Respostas
REQ - Requerimentos
Soliciatando-lhe que nos informe, através da Secretaria Municipal de Educação, o seguinte: 1) Qual o número de beneficiados com o auxílio combustível estudantil em nosso Município atualmente? 2) Qual o valor total do empenho mensal p
Data:
05/03/2018
Número:
21
Situação:
Aprovado
Autor:
Bruno Marcos Araújo dos Santos
Respostas
REQ - Requerimentos
Através da Secretaria Municipal de Saúde, a fim de que nos informe, com relação aos agendamentos de ambulâncias pela população de nossa cidade, o seguinte: 1) Como são realizados os agendamentos de ambulâncias em nossa cidade? 2) Qua
Data:
05/03/2018
Número:
20
Situação:
Aprovado
Autor:
Bruno Marcos Araújo dos Santos
Respostas
REQ - Requerimentos
Solicitando-lhe que nos informe o seguinte: 1) Existe um mapeamento atualizado de todas as vias públicas de Penápolis atualizado? Caso a resposta seja afirmativa, é disponibilizado à população geral? 2) Existe um levantamento de qua
Data:
05/03/2018
Número:
19
Situação:
Aprovado
Autor:
Bruno Marcos Araújo dos Santos
Respostas
REQ - Requerimentos
Com relação as condições das piscinas do Parque Aquático Prefeito Dr. Dirceu Gastão dos Santos Peters e Centro de Lazer do Trabalhador, as seguintes informações 1 - Quais medidas estão sendo tomadas para recompor os pisos e azulejos quebrados no inte
Data:
02/03/2018
Número:
34
Situação:
Aprovado
Autor:
Evandro Tervedo Novaes
Respostas
REQ - Requerimentos
Que nos informe, quando serão finalizadas as obras de reformas no prédio da Unidade Básica de Saúde Macro I, no Jardim Eldorado, a fim de que não haja transtornos no atendimento dos seus pacientes.
Data:
02/03/2018
Número:
31
Situação:
Aprovado
Autor:
JOSÉ ANTONIO FERRES CHACON
Respostas
REQ - Requerimentos
Solicitando-lhe, através do seu setor competente, nos informe: 1) A Secretaria Municipal de Assistência Social mudará de sede? 2) Em caso afirmativo, qual o endereço do imóvel da nova sede e quem é seu proprietário? 3) For
Data:
02/03/2018
Número:
27
Situação:
Aprovado
Autor:
Bruno Marcos Araújo dos Santos
Respostas
REQ - Requerimentos
Para que, através da Secretaria Municipal de Saúde e a O.S. gestora do Pronto Socorro, nos informe: 1) Como é feita a seleção dos médicos plantonistas da O.S. para prestação de serviços no Pronto Socorro? 2) Qual o procedimento para
Data:
02/03/2018
Número:
26
Situação:
Aprovado
Autor:
RODOLFO VALADÃO AMBRÓSIO
Respostas
REQ - Requerimentos
Solicitando-lhe que nos informe quais as razões do não cumprimento da Lei Municipal nº 2244, de 14/12/2017, cujo Projeto de Lei foi de nossa autoria, a fim de que haja a fixação obrigatória em todas as unidades integrantes da rede pública municipal de sa
Data:
26/02/2018
Número:
18
Situação:
Aprovado
Autor:
IVAN EID SAMMARCO
Respostas
REQ - Requerimentos
Para que, através da Secretaria Municipal de Saúde, nos informe qual foi o gasto total no ano de 2017 com o transporte de pacientes que realizam tratamento de quimioterapia em outras cidades
Data:
26/02/2018
Número:
17
Situação:
Aprovado
Autor:
Ester Maria Sezalpino Mioto
Respostas
REQ - Requerimentos
Para que, através do seu setor competente, nos informe: 1) Quando foi realizada a última licitação para que uma instituição financeira explorasse a folha de pagamento dos servidores municipais? 2) Qual foi a instituição vencedora desse cer
Data:
26/02/2018
Número:
15
Situação:
Aprovado
Autor:
JÚLIO CÉSAR CAETANO
Respostas
REQ - Requerimentos
Para que nos informe: 1) Por que foi alterado o horário de atendimento ao público do posto/agência existente na Prefeitura Municipal de Penápolis, para apenas das 12 às 15 horas (3 horas)? 2) Por que tal alteração desatende a Resolução nº
Data:
26/02/2018
Número:
14
Situação:
Aprovado
Autor:
JÚLIO CÉSAR CAETANO
REQ - Requerimentos
Para que, através do seu setor responsável, nos informe: 1) Qual o valor total depositado no Fundo Municipal do Transporte Coletivo, desde a sua criação, através da Lei nº 2186/2017, até a presente data? 2) Do total depositado, algum valo
Data:
26/02/2018
Número:
13
Situação:
Aprovado
Autor:
JÚLIO CÉSAR CAETANO
Respostas
REQ - Requerimentos
Solicitando-lhe que nos informe, com relação ao Processo Seletivo Interno nº 01/2017, objetivando a indicação de professor diretor de escola, o seguinte: 1) Qual a razão da realização de referido processo seletivo? 2) Quais os critér
Data:
26/02/2018
Número:
12
Situação:
Aprovado
Autor:
Carlos Alberto Soares da Silva
Respostas
REQ - Requerimentos
Com relação aos servidores vigias, lotados nos diversos setores da Prefeitura Municipal de Penápolis, o seguinte: 1) Quantos vigias a Prefeitura possui no seu quadro de servidores? Encaminha relação de nomes contendo nome, data de admissão e lo
Data:
26/02/2018
Número:
11
Situação:
Aprovado
Autor:
Reginaldo Sacomani
Respostas
REQ - Requerimentos
Solicitando-lhe com relação a um imóvel localizado na rua Dr. Ramalho Franco com a linha férrea, as seguintes informações: 1 - Quem é o proprietário do citado imóvel? 2 - Qual a situação legal desta residência? 3 - Existe a possibilidade d
Data:
23/02/2018
Número:
16
Situação:
Aprovado
Autor:
JOSÉ ANTONIO FERRES CHACON
Respostas
REQ - Requerimentos
Solicitiando-lhe que nos informe abaixo, os repasses de valores, no ano de 2017, mensalmente, aos vários segmentos esportivos de Penápolis. Requeremos que sejam descritos os valores descritos por categoria esportiva, como por exemplo: ciclismo, fut
Data:
19/02/2018
Número:
10
Situação:
Aprovado
Autor:
JÚLIO CÉSAR CAETANO
Respostas
REQ - Requerimentos
Para a realização de análise técnica, objetivando a substituição de dois postes de iluminação pública, os quais são de madeira, um localizado na Rua Agostinho Alves Penteado e o outro na Avenida Dib Jorge, defronte o nº 1000, tendo em vista estarem em sit
Data:
19/02/2018
Número:
9
Situação:
Aprovado
Autor:
Reginaldo Sacomani
REQ - Requerimentos
Reiterando requerimento nº 246/2017, de autoria do vereador Carlos Alberto Soares da Silva, solicitando-lhe que nos informe quais as razões que justifiquem a não efetivação do procedimento administrativo denominado evolução/progressão das educadoras munic
Data:
15/02/2018
Número:
7
Situação:
Aprovado
Autor:
Francisco José Mendes
Respostas
REQ - Requerimentos
Solicitando-lhe, através do setor competente, com relação aos veículos das Secretarias Municipais de Educação e Saúde, as seguintes informações: 1 - Existe algum estudo visando a implantação de monitoramento por GPS nesses veículos? 2 - Caso afi
Data:
15/02/2018
Número:
6
Situação:
Aprovado
Autor:
Francisco José Mendes
Respostas
REQ - Requerimentos
Solicitando quais ações estão sendo adotadas a fim de resolver um sério problema que vem ocorrendo em nossa cidade, que são as enchentes mesmo que o tempo de chuva seja pequeno, entre elas, a limpeza e melhorias no córrego Santa Leonor.
Data:
15/02/2018
Número:
5
Situação:
Aprovado
Autor:
JÚLIO CÉSAR CAETANO
Respostas
REQ - Requerimentos
Solicitando-lhe que nos informe com relação aos recursos recebidos pelo Governo do Estado de São Paulo a fim de atender o transporte de estudantes de escolas estaduais do Município, o seguinte: 01) Quais as escolas estaduais beneficiadas?
Data:
15/02/2018
Número:
4
Situação:
Aprovado
Autor:
JÚLIO CÉSAR CAETANO
Respostas
REQ - Requerimentos
Solicitando-lhe que nos informe da possibilidade de proceder a instalação, com a urgência que o assunto requer, de um ecoponto visando o atendimento dos moradores dos Residenciais Sílvia Covas, Gualter Monteiro e Osvaldo Vizoni.
Data:
15/02/2018
Número:
3
Situação:
Aprovado
Autor:
JOSÉ ANTONIO FERRES CHACON
Respostas
REQ - Requerimentos
Solicitando-lhe que nos remeta cópia do Estatuto da referida entidade, bem como do Plano de Trabalho executado no ano de 2017 e para o ano de 2018, visando procedimentos de fiscalização por esta Casa de Leis, dos recursos públicos e o cumprimento da Lei
Data:
15/02/2018
Número:
2
Situação:
Aprovado
Autor:
Evandro Tervedo Novaes
Respostas
REQ - Requerimentos
Seja oficiado ao Senhor Prefeito Municipal/DAEP/EMURPE/Santa Casa de Misericórdia de Penápolis/AVAN - Associação Acadêmica Valência da Alta Noroeste/APAE/Hospital Espírita João Marchesi/ADEFIPE e S.O.S. - Serviço de Obras Sociais, solicitando-lhes que nos
Data:
15/02/2018
Número:
1
Situação:
Aprovado
Autor:
Evandro Tervedo Novaes
Respostas
REQ - Requerimentos
Com relação o CMEI Jardim Brasília, as seguintes informações: 1 - Foi realizada alguma vistoria no CMEI no final do ano de 2017 ou em 2018? 2 - Existe alguma programação por parte da administração municipal visando proceder as devidas melhorias
Data:
05/02/2018
Número:
8
Situação:
Aprovado
Autor:
JÚLIO CÉSAR CAETANO
Respostas
REQ - Requerimentos
Solicitando que nos informe sobre a adoção imediata de providências junto ao fornecedor visando alterar os produtos que foram trocados anteriormente por outros mais baratos na cesta dos funcionários públicos municipais
Data:
11/12/2017
Número:
276
Situação:
Aprovado
Autor:
Francisco José Mendes
Respostas
REQ - Requerimentos
Solicitando-lhe que nos informe de quem e a responsabilidade pela limpeza e manutenção do acostamento da Estrada Vicinal Armando Viana Egreja, que liga Penápolis a Avanhandava
Data:
11/12/2017
Número:
275
Situação:
Aprovado
Autor:
JÚLIO CÉSAR CAETANO
REQ - Requerimentos
Solicitando-lhe que nos informe, através do setor competente, o seguinte: 1 - Existe algum estudo por parte da administração a fim de que seja implantado no município o "Projeto Guri"? 2 - Se a resposta for afirmativa, qual o prazo para su
Data:
11/12/2017
Número:
274
Situação:
Aprovado
Autor:
JOSÉ ANTONIO FERRES CHACON
REQ - Requerimentos
Através da Secretaria Municipal de Saúde, solicitando que nos informe se haverá reposição dos agentes comunitários que encontram-se afastados do trabalho por problemas de saúde, sendo que a Prefeitura continua recebendo os recursos da União para pagamento
Data:
11/12/2017
Número:
273
Situação:
Aprovado
Autor:
JÚLIO CÉSAR CAETANO
Respostas
REQ - Requerimentos
Solicitando que, através da Secretaria Municipal de Saúde, nos informe se a Secretaria Estadual da Saúde repassou mensalmente os recursos referentes à campanha "Todos Contra o Aedes", durante sua realização Requeremos ainda, que nos envie rela
Data:
11/12/2017
Número:
272
Situação:
Aprovado
Autor:
JÚLIO CÉSAR CAETANO
Respostas
REQ - Requerimentos
Através da Secretaria de Esportes, nos informe sobre a situação dos pagamentos referentes aos meses de agosto, setembro, outubro e novembro, que ainda não foram repassados à Associação Morimoto de Lins, que ministra aulas de judô no ginásio do Parque Mari
Data:
11/12/2017
Número:
271
Situação:
Aprovado
Autor:
JÚLIO CÉSAR CAETANO
REQ - Requerimentos
Para que, através da Secretaria de Saúde, nos informe quando foi realizada a última dedetização nas unidades de Saúde do Município
Data:
11/12/2017
Número:
270
Situação:
Aprovado
Autor:
JÚLIO CÉSAR CAETANO
REQ - Requerimentos
Solicitando-lhe que nos informe qual seria o impacto financeiro na folha de pagamento do município, caso houvesse a elevação do piso salarial dos Agentes Comunitários de Saúde de R$ 1.066,17 para R$ 1.230,00.
Data:
11/12/2017
Número:
269
Situação:
Aprovado
Autor:
Reginaldo Sacomani
REQ - Requerimentos
Solicitando aos responsáveis que nos prestem informações sobre o projeto de drenagem que será feito no novo loteamento localizado na Estrada do Mineiro, de propriedade do senhor Geraldo Ferreira, nas proximidades da creche "Anália Braga", especificamente
Data:
04/12/2017
Número:
267
Situação:
Aprovado
Autor:
Francisco José Mendes
REQ - Requerimentos
Solicitando aos responsáveis que nos informem quem é o responsável pela elaboração do projeto do sistema de drenagem do Residencial Mais Solar, e se nesse projeto consta a instalação de tubulação com o tamanho adequado de bitola Requeremos ain
Data:
04/12/2017
Número:
266
Situação:
Aprovado
Autor:
Francisco José Mendes
REQ - Requerimentos
Solicitando aos responsáveis que nos informem se há possibilidade de interceder junto à empresa construtora do Residencial Marco Guerrero, visando a liberação das vias já pavimentadas que dão acesso ao Residencial Gimenes e ao Jardim Pevi
Data:
04/12/2017
Número:
265
Situação:
Aprovado
Autor:
Francisco José Mendes
REQ - Requerimentos
Solicitando-lhe que nos remeta uma relação contendo todos os pacientes que aguardam para a realização de procedimentos objetivando a implantação de aparelho auditivo.
Data:
04/12/2017
Número:
264
Situação:
Aprovado
Autor:
Ester Maria Sezalpino Mioto
REQ - Requerimentos
Para que, através da Secretaria Municipal de Saúde, nos informe: 1) Por quê não há médico pediatra na UBS do bairro Cidade Jardim? 2) A médica que atualmente atende na referida unidade de Saúde possui especialização em pediatria? Qua
Data:
04/12/2017
Número:
263
Situação:
Aprovado
Autor:
JÚLIO CÉSAR CAETANO
REQ - Requerimentos
Convidando para comparecer na próxima sessão ordinária desta Casa, a ser realizada em 11/12/2017, a fim de explanar sobre a atual situação daquela importante entidade de nosso Município.
Data:
04/12/2017
Número:
262
Situação:
Aprovado
Autor:
Adalgiso do Nascimento
REQ - Requerimentos
Solicitando aos responsáveis que nos informem qual era a quantidade de funcionários do hospital antes da intervenção do município e qual a quantidade atual, durante a gestão da administração municipal
Data:
04/12/2017
Número:
261
Situação:
Aprovado
Autor:
JÚLIO CÉSAR CAETANO
REQ - Requerimentos
Solicitando-lhe que nos informe, em complementação ao Requerimento nº 222/2017, de nossa autoria, datado de 16/10/2017, o seguinte: 1° - Quando o enfermeiro Édio Wilson da Silva pediu afastamento foi chamada a enfermeira Sandra Helena, sendo as
Data:
04/12/2017
Número:
260
Situação:
Aprovado
Autor:
RODOLFO VALADÃO AMBRÓSIO
REQ - Requerimentos
Através do setor competente, solicitando-lhe as seguintes informações: 1 - É verídica a informação da contratação de um chefe de frota? 2 - Caso afirmativo, qual a razão da citada contratação?
Data:
04/12/2017
Número:
259
Situação:
Aprovado
Autor:
Francisco José Mendes
Respostas
REQ - Requerimentos
Solicitando-lhe que nos informe, com relação à canalização do córrego Maria Chica, o seguinte: 1) A atual administração realizou algum estudo técnico objetivando obter uma análise da estrutura da canalização do referido córrego? 2)
Data:
01/12/2017
Número:
268
Situação:
Aprovado
Autor:
RODOLFO VALADÃO AMBRÓSIO
REQ - Requerimentos
Solicitando aos responsáveis que nos informem por que uma funcionária do hospital, que ocupa um cargo de Auxiliar Administrativo, não aponta horário e está sem aparecer no trabalho desde o dia 08/11, sem justificar sua ausência.
Data:
27/11/2017
Número:
258
Situação:
Aprovado
Autor:
JÚLIO CÉSAR CAETANO
Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia